24 de abril de 2024

Nego do Borel está com HPV? Resultado de exame é divulgado

Nego do Borel divulgou nesta terça-feira (19) o resultado dos exames sorológicos que realizou no último sábado.

O objetivo do cantor é desmentir a afirmação de Duda Reis que, ao denunciá-lo na Justiça, relatou que ele tinha transmitido HPV.

“Os últimos dias tem sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E, hoje, vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível”, postou o artista nos stories do Instagram.

Sem citar o nome da ex-namorada, Nego do Borel foi além e afirmou:

“Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas.”

Depois de divulgar o resultado dos exames, Nego declarou: “Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento, mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto.

Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da Justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost