21.3 C
Rio Branco
23 maio 2022 12:04 am

Nego do Borel pode ser preso por tentativa de feminicídio, diz jornal

POR

Última atualização em 20/01/2021 11:34

O cantor Nego do Borel , que já possui um processo movido pela sua ex-noiva Duda Reis , agora enfrentará, também, outro processo por supostas agressões e tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada, a assessora de imprensa Swellen Sauer. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a publicação, o inquérito foi aberto pela delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas , que é diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro (RJ), depois que Swellen Sauer ter postado uma publicação no Facebook , relatando detalhes das agressões que sofreu no ano de 2013.

“O caso da Swellen é bem mais grave, porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio” , disse a delegada Sandra Maria em entrevista ao jornal Extra. “Tem as injúrias que ela relata, a lesão corporal, que é um soco que ela diz que levou na costela numa boate, e a tentativa de feminicídio, quando ela diz que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular”.

Swellen Sauer já foi contactada pela delegada para que ela compareça à delegacia como vítima, dando seu depoimento para esclarecer detalhes de tudo o que aconteceu com ela.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.934 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.