No Acre, mãe solteira com dois filhos pequenos passa necessidades: “Preciso de socorro”

O ContilNet foi procurado nesta quinta-feira (28) por uma mãe solteira com duas crianças pequenas que alega passar por dificuldades financeiras. O filho mais velho de Samia da Silva (26) tem apenas seis anos e não têm o que comer. Além dele, a mulher tem um bebê de 9 meses.

Ela pede ajuda financeira imediata para colocar comida na panela e alimentar as crianças. Além disso, doações de alimentos e fraldas são bem-vindas. Ela solicita ainda algum tipo de trabalho para que possa garantir o sustento da família e não mais precisar de doações para sobreviver.

Samia tem curso de frentista e diz ter disposição para atuar não só nessa área, mas também em outras. Solteira há seis meses, a mulher mora no bairro Santa Inês, em Rio Branco, e paga aluguel, que está atrasado.

“Queria muito uma ajuda, pelo amor de Deus. Já pedi tanto, estou desesperada e até agora não tive resultado. Queria tanto que alguém me ajudasse com alimento, roupinhas e sandálias para bebê de 9 meses e de menino de seis anos. Um trabalho também seria maravilhoso. Tudo é muito bem-vindo e eu ficaria grata demais”, afirma a jovem.

Ela disse ainda que até pouco tempo atrás vendia empadas, mas com o agravamento da pandemia de Covid-19 no Acre, precisou largar o “bico”.

Quem quiser ajudá-la, pode enviar qualquer quantia para o PIX 03067353269. Quem preferir transferências tradicionais ou depósitos, deve fazê-lo por meio da conta poupança 49261-8, agência 0534, operação 013, banco Caixa Econômica.

Interessados em ajudá-la de outra forma podem entrar em contato pelo (68) 99949-5507.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

No Acre, mãe solteira com dois filhos pequenos passa necessidades: “Preciso de socorro”