19 de abril de 2024

Pamela Anderson acusada de ser uma “destruidora de lares”

Pamela Anderson foi acusada de ser uma “destruidora de lares”, como cita a imprensa internacional, depois de, supostamente, ter ‘roubado’ o atual marido de outra mulher e ter separado uma família de cinco pessoas.

A modelo e atriz foi acusada de ter seduzido Dan Hayhurst – com quem casou na véspera de Natal – enquanto este trabalhava na sua propriedade. Na altura mantinha uma relação com outra mulher.

Nesta quarta-feira (27), a ‘ex’ de Dan, Carey, disse que estava morando com ele há cinco anos e juntos estavam criando os seus filhos.

Além disso, afirmou que não sabia da relação do agora antigo companheiro com Pamela e que soube do casamento através da imprensa.

Carey recorda que a celebridade e o seu ‘ex’ começaram a se aproximar no início do ano passado, quando ainda estavam juntos. Entretanto, em julho de 2020, Dan mudou-se para a casa de Pamela.

“Esta não é a história de um amor em confinamento como está sendo retratada, é tudo uma fachada. Decidi falar abertamente porque quero que as pessoas saibam que a minha relação de quase cinco anos, com três filhos envolvidos, acabou por causa do caso da Pamela com o Dan que começou quando ele ainda estava comigo”, compartilhou, como cita o The Sun.

“É triste ver as pessoas comemorando e aplaudindo isto, quando tudo começou com uma traição”, acrescentou, referindo que o romance não nasceu da noite para o dia.

“Ele não era o seu guarda-costas, ele era uma pessoa que fazia de tudo, ela o contratou para trabalhar em sua casa”, revelou. “Fomos todos completamente surpreendidos com isto, tem sido difícil para nós. E não é só para mim e para as crianças, muitas pessoas foram magoadas por eles. O Dan perdeu amizades e relações de negócios por causa disto”, acrescentou.

Carey recordou ainda que conheceu Dan através de um aplicativo de encontros. Acabaram se juntando e Carey, que é mãe de uma criança, ajudou o ‘ex’ a criar os seus dois filhos pequenos.

Tudo corria bem até Dan ter sido contratado para fazer obras na casa de Pamela, em outubro de 2019. Na altura, dizia a Carey que a celebridade era “louca” e que era difícil trabalhar para a mesma.

Em janeiro de 2020, Anderson casou-se com o produtor de cinema Jon Peters, de quem se separou duas semanas depois.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost