Raissa e Selfie terminam romance e trocam indiretas: ‘Algo que não existiu’

Raissa Barbosa usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (25) para anunciar o fim de seu romance com Lucas Selfie.

O ex-casal, que começou a se relacionar em A Fazenda 12, trocou algumas indiretas, e a modelo deu a entender que tudo não passou de fingimento: ‘Algo que não existiu’, escreveu ela.

“Eu e o Lucas não estamos mais juntos. Nunca estivemos, como vocês puderam observar no fim do reality e aqui fora”, alfinetou a vice-miss Bumbum.

“Pelo menos da minha parte, achava que tinha algo”, lamentou ela, dizendo que não iria mais ficar em uma relação em que se sentia presa.

Selfie, no entanto, não gostou das insinuações da ex. “O preço de se doar pra ajudar tanto quem você gosta às vezes é alto, né?”, questionou ele.

“Se sua gratidão e amor não são capazes de superar seu ego, nada precisa ser explicado”, continuou, afirmando que sua consciência estava tranquila.

Raissa, por sua vez, soltou mais indiretas sobre o fim do relacionamento: “O preço que se paga quando se faz merda é tentando fazer a coisa certa pra parecer que se doou a algo que não existiu.

Não é ego! É sinceridade!”, se defendeu. “Consciência tranquila aqui tem, não posso dizer o mesmo de você”, cutucou ela.

Lucas, então, decidiu se pronunciar nos Stories de seu Instagram e lembrou que nunca teve um relacionamento antes por falta de vontade e disposição, mas acabou se envolvendo com Raissa, mesmo sabendo das diferenças entre eles. “Foi algo bacana que tentamos trazer pra fora”, disse.

O ex-Pânico justificou o fim do romance pelo excesso de trabalho e admitiu que teve uma parcela de culpa.

“Não tenho energia nem capacidade de me colocar em um relacionamento sério. Não posso ser esse cara que dá atenção agora”, afirmou.

Selfie ainda assumiu que estava empurrando o relacionamento com a barriga, porque, se fosse por Raissa, o romance já teria evoluído para algo mais sério.

“Não rolou, mas era uma pessoa que eu queria muito na minha vida como amiga. Prefiro sempre lembrar dos momentos bons e o tanto que aprendi”, finalizou ele.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CKdFIUSMRoP/?utm_source=ig_embed

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Raissa e Selfie terminam romance e trocam indiretas: ‘Algo que não existiu’