Vacinas chegam ao AC, toque de recolher, prefeito “colírio” e volta às aulas; veja mais lidas

Chegou o momento de se manter bem informado com as principais notícias da semana!

Na nossa retrospectiva semanal você acompanha tudo que mais repercutiu no nosso site e nas redes sociais.

SEGUNDA-FEIRA

Sargento da PM tem casa invadida e é feito refém com a família e Gladson finalmente recebe vacinas contra Covid-19

O presidente da Associação dos Militares do Acre (AME/AC), sargento Kalyl Moraes, teve a residência invadida por criminosos que fizeram o militar e sua família de reféns na manhã da última quarta-feira (13). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

O governador Gladson Cameli, junto com boa parte dos governadores de todo o país, participou na manhã desta segunda-feira, 18, da cerimônia realizada pelo Ministério da Saúde para entrega e distribuição das doses da vacina Coronavac contra a Covid-19 no centro de logística e distribuição do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

TERÇA-FEIRA

Os primeiros 4 acreanos vacinados contra a covid-19 e Gladson dança ‘Bum Bum Tam Tam’

A solenidade que marcou o início da vacinação em Rio Branco marca um momento da história do país. A partir desta terça-feira (19), o sonho de quase todos os acreanos começa a tomar forma e aos poucos, toda a população acreana terá direito à vacinação contra a covid-19. Maria, José, Elza e Raimunda representam hoje, todos os acreanos. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Não é de hoje que o governador Gladson Cameli não pode ver uma dancinha diferente que entra no ritmo. Desta vez, na chegada das primeiras doses da vacina contra o coronavírus no Acre – a coronavac, fabricada em parceria com o Instituto Butantã – o chefe do executivo também entrou na onda. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUARTA-FEIRA

Biomédica recém-formada é encontrada morta em seu apartamento no AC e Bocalom decide sobre volta às aulas

A biomédica Vitória Neves Cordovil, de 22 anos,foi encontrada morta em um apartamento na Rua Valdomiro Lopes, no bairro Conquista, em Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Cerca de 1.800 estudantes do 5º ano da rede municipal de ensino retornam às salas de aula em Rio Branco no dia 8 de fevereiro, anunciou nesta quarta-feira (20) a Secretaria de Educação (Seme). A decisão foi do prefeito Tião Bocalom (PP). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUINTA-FEIRA

Funcionária pública morre no Into vítima da covid-19 após parto e prefeito “colírio capricho”

Uma agente comunitária de saúde de Plácido de Castro, morreu na noite desta quarta-feira (20), no Instituto de Traumatologia do Acre (Into), após dar à luz a um bebê que nasceu com 6 meses de gestação. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Uma foto compartilhada pelo prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, em 2015, mostra que a sua juventude foi quase a de um Colírio Capricho. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

SEXTA-FEIRA
Gladson decreta toque de recolher e Alto Acre regride para fase vermelha

O Acre terá toque de recolher a partir desta segunda-feira, de acordo com o que confirmou o governador Gladson Cameli. A medida se faz necessária por conta do aumento de casos de coronavírus e número de mortes ocasionadas pela doença. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Anúncio feito por meio de videoconferência na manhã desta sexta-feira (22), pelo Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19, revela que a regional de saúde do Alto Acre regrediu da bandeira amarela para a vermelha (nível de emergência), com nota 16. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost