25 de abril de 2024

Vanda Milani conhece cidades isoladas no Acre e cobra execuções de projetos

A deputada federal Vanda Milani (Solidariedade-Ac) cumpre uma extensa agenda na região do Juruá. No município de Jordão, ela participou na manhã de ontem (20) do ato de entrega das doses de vacinas contra o covid-19 feita pelo governador Gladson Cameli, ouviu vereadores e o prefeito Naudo Ribeiro.

“As questões ligadas à equivalência do transporte e a merenda escolar que debatemos durante audiência pública na Câmara dos Deputados em 2019, ainda representam enormes desafios aos gestores educacionais, principalmente, os que moram em regiões isoladas. Vamos cobrar providências do Ministério da Educação” disse a deputada.

Em Cruzeiro do Sul, a parlamentar cumpriu agenda institucional com o prefeito Zequinha Lima. Ela cobrou a execução de obras frutos de emendas apresentadas em 2019 e que ainda não foram licitadas pelo município.

“São obras importantes uma delas resolve o problema de falta de água na Comunidade Santa Luzia, a outra é a construção de uma praça no bairro da Várzea. Os investimentos são de 2019” comentou.

Vanda Milani em agenda no Juruá/Foto: ascom

A pedido do prefeito Zequinha Lima, a parlamentar vai apresentar novamente investimentos para a Carreta da Saúde, que visa atendimentos especializados para crianças e adolescentes da rede de ensino municipal.

“Um município que tem tantas vilas e distritos precisa de dessa carreta da saúde que pode levar atendimento a quem mais precisa, pedimos prioridade à deputada Vanda Milani” disse Zequinha Lima.

Ainda ontem (20) a deputada Vanda Milani se reuniu com a empresária Nucia Melo, do Conselho Empresarial Mulher e o senhor Rinauro Lima, diretor-presidente do Educandário. No encontro foram alinhados apoios para ações sociais que visam a melhoria da qualidade de vida de famílias em situações de vulnerabilidade.

“Firmamos parcerias importantes em projetos sociais engajados por pessoas que buscam o bem comum. Juntos, vamos ajudar crianças, adolescentes, mulheres em situação de risco, melhorando renda e promovendo qualidade de vida” concluiu a deputada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost