12 anos após polêmica, Geisy Arruda põe biquíni rosa e toma atitude inesperada

Geisy Arruda ficou conhecida em todo o Brasil em 2009, quando foi vítima de bullying na faculdade por conta de um vestido rosa, e aproveitou a situação.

Ela usou todo o sensacionalismo como forma de publicidade e atraiu a mídia ao seu favor, fazendo sucesso em vários programas de televisão.

Famosa, ela chegou a participar de A Fazenda, na Record, e agora, está sempre roubando a cena nas redes sociais com suas fotos cada vez mais ousadas.

Em uma das mais recentes, a ex-universitária postou uma foto com a cor do biquíni que usou quando alçou ao estrelato.

Desta vez, ela mostrou bem mais do que as belas pernas e escreveu na legenda: “Garota rosa”. Em outras fotos, postou imagens mais de perto.

Recentemente, ela surpreendeu os seguidores ao abrir a caixinha de perguntas dos Stories do Instagram e responder tudo que eles queriam saber sobre ela.

Em um dos questionamentos, porém, um fã foi desrespeitoso e inconveniente sobre quanto ela cobraria para ter uma noite de intimidade com ele.

“Cobra quanto para dar o c*? Pago 30”, disparou a pessoa em questão. Mas Geisy rebateu na lata com muito deboche e ironia:

“Pegue seus 30 contos e compre um x-salada na pracinha e vai bater p****ta!! É o máximo que você vai conseguir, fiote”.

Em outra pergunta, um internauta perguntou se tem algum fetiche e ela revelou: “Tem, quero montar uma orgi*. Só minha. Com meus selecionados”.

Sobre já ter se relacionado com mulheres, Geisy confessou: “Já namorei duas meninas, foi bom!”. E com relação a filmes adultos, ela negou ter vontade.

“Na verdade não é coragem, é vontade. Eu não tenho vontade e eu só faço aquilo que me dá vontade. Isso se chama liberdade”, declarou.

E com relação à torturas na hora H, ela foi sincera: “A dor e o prazer são amigas íntimas… Eu adoro uma tortura bem feita!”.

Confira:

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

12 anos após polêmica, Geisy Arruda põe biquíni rosa e toma atitude inesperada