Rio Branco, Acre,


Anderson Leonardo nega que tenha estuprado MC Maylon: “Comi com consenso”

Durante a live, Anderson narra sua versão dos fatos sem o menor pudor e falando uma série de palavrões. "Comi? Comi. Estuprei? Não

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, falou publicamente sobre a  acusação de que teria estuprado MC Maylon . O pagodeiro gravou uma live com o jornalista Betoh Cardoso e confirmou novamente que teve relações sexuais com o dançarino, mas reforçou que foi consensual. Ele ainda disse que ficou encantado com o jovem de 21 anos.

Durante a live, Anderson narra sua versão dos fatos sem o menor pudor e falando uma série de palavrões. “Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi com consenso. O veado estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ na frente, grande para c*****o, e com o maior bundão. Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p***a. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele”, disse.

Leia mais no IG, clique AQUI! 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up