Casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana chega ao fim

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi e o modelo Erasmo Viana não estão mais casados. Os dois estavam juntos desde de 2015 e casados desde 2017. Quem confirmou a informação foi o próprio modelo em suas redes sociais na noite deste domingo (21).

Ele afirmou que foi a público porque sentiu que deveria dar explicações para pessoas que o acompanham e “no dever de ser um pouco honesto e falar o que está acontecendo”.

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias de que eu e Gabi, a gente está se separando. E infelizmente é verdade. A gente está nesse processo de separação”, afirmou o modelo. Em seguida, ele disse que a decisão se deu a um erro cometido por ele. “Eu cometi um erro grave, me arrependi”, explicou.

Mesmo diante da separação, Viana contou que ele e Gabriela conversaram muito sobre o status de relacionamento de ambos, mas que preferiram esperar o tempo dela para que “o tempo cure a ferida que ficou”.

“Não preciso entrar em detalhes. São coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica rancor até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto, mas infelizmente acontece”, disse. Mesmo assim, o modelo ainda espera que seja possível uma reconciliação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana chega ao fim