Rio Branco, Acre,


Vanderson fala do BBB e dispara sobre Gleice: “Nunca fez nada pelo Acre”

Sucessor da campeã acreana Gleice Damasceno, o conterrâneo foi bem direto sobre Gleice: “não conheço e nem quero conhecer

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

O ex-BBB Vanderson Brito, participou de uma entrevista ao vivo no canal CipódCast no Youtube. O acreano falou sobre sua participação no reality Big Brother Brasil 19, da Rede Globo, onde afirmou que até hoje se sente injustiçado pela saída prematura. Vanderson também comentou que voltaria ao reality se fosse convidado novamente.

Chamada da Rede Globo que aparecia o perfil do acreano. Foto: reprodução

A saída do acreano aconteceu por motivos judiciais que lhe obrigaram a se retirar do programa. Vanderson diz que foi inocentado de todos os processos, e hoje processa 76 entre pessoas físicas e jurídicas. Após saída polêmica, o professor da educação indígena entrou em processo depressivo.

Sucessor da campeã do BBB 18, acreana Gleice Damasceno, o conterrâneo foi bem direto sobre Gleice: “Não conheço e nem quero conhecer (…) ganhou com o discurso de que era acreana do pé rachado e nunca fez nada pelo Acre”.

Ainda falando em reality, o ex-BBB, foi sondado pela TV Record, para participar de “A Fazenda”, mais recusou participar do programa no Canal do Edir Macedo.

Confira a entrevista na íntegra:

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up