Rio Branco, Acre,


Inter tem chance de ser campeão do Brasileirão no próximo domingo

O Inter precisa vencer Sport e Vasco, quarta-feira e domingo

O empate em 1 a 1 do Flamengo com o Red Bull Bragantino, em São Paulo, não só mantém o Internacional na liderança do Campeonato Brasileiro.

Dá a chance matemática ao time de Abel Braga de ser campeão no próximo domingo, na 36ª rodada. Para tanto, é preciso duas vitórias e resultados paralelos do time de Rogério Ceni e também de Atlético-MG e São Paulo.

Inter com 66 pontos, Flamengo dono de 65 e Atlético-MG acumulando 60 disputam o título do Brasileirão. O São Paulo tem 58 pontos e 33 partidas

O Inter precisa vencer Sport e Vasco, quarta-feira e domingo, respectivamente. Com isso, o time de Abel Braga chegaria a 72 pontos.

O número é decisivo apenas se os adversários na corrida pela taça tropeçarem. O Flamengo precisa perder para o Corinthians, no Maracanã.

O jogo está marcado para o mesmo dia de Vasco e Internacional, em São Januário. As partidas não estão marcadas para o mesmo horário — jogo do Fla começa às 18h (horário de Brasília) e duelo do Inter às 18h15.

Se o Fla perder para o Corinthians fica com 65 pontos, sete atrás do Inter e com apenas duas rodadas pela frente. A conta também necessita de tropeço do Atlético-MG.

O time de Jorge Sampaoli tem que perder uma das duas próximas partidas. Na quarta, o Galo visita o Fluminense e no domingo recebe o Bahia.

Se não vencer os dois compromissos, a equipe chegaria no máximo a 64 pontos. Igualmente com duas rodadas por disputar e oito pontos atrás do Internacional.

O São Paulo enfrenta Ceará, em casa, e Grêmio fora nas próximas rodadas. No cenário, o time só pode somar quatro pontos. Se não vencer os dois jogos, o Tricolor chegaria até 70 pontos.

Confira os próximos jogos

35ª rodada
Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo
Internacional x Sport
Fluminense x Atlético-MG
São Paulo x Ceará

36ª rodada
Flamengo x Corinthians
Vasco x Internacional
Atlético-MG x Bahia
Grêmio x São Paulo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up