Rio Branco, Acre,


‘Não tinha noção do quanto essa novela e essa cena mudariam a minha vida’, diz Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann fala sobre Camila raspando a cabeça em 'Laços de família'

Uma das cenas mais famosas da TV brasileira, quando Camila (Carolina Dieckmann) raspa o cabelo em “Laços de família”, está prevista para ir ao ar no “Vale a pena ver de novo” na segunda-feira, dia 8.

A expectativa é de que a sequência faça a novela bater novos recordes de audiência, já que é uma das tramas mais vistas atualmente.

Mais de 20 anos depois de ter dado vida a Camila, Carolina ainda colhe os louros pela personagem.

“Não tinha noção do quanto essa novela e essa cena da Camila cortando o cabelo mudariam a minha vida e a minha carreira”, diz a atriz, que, a partir daí, protagoniza muitas sequências emocionantes:

“Todas as cenas a partir do momento em que a Camila se descobre doente são muito fortes. Primeiro porque eu era muito nova, com poucas vivências, não conhecia ninguém que tinha tido câncer, nem da família, nem amigos. Foi muito difícil me colocar no lugar da Camila e vivenciar toda a fragilidade, é interessante ver hoje como eu atravessei tudo isso como atriz”.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up