Rio Branco, Acre,


PC Siqueira surge de andador por causa de doença degenerativa: ‘Quadril necrosado’

PC Siqueira é um youtuber que fez história alguns anos atrás

PC Siqueira é um youtuber que fez história alguns anos atrás, ele é um dos pioneiros no ramo e já teve vídeo que bombou. Faz alguns meses que ele se envolveu em uma polemicas que acabou de vez com a sua carreira. Vazou prints dele conversando com um amigo, onde fala sobre uma criança.

PC Siqueira foi acusado de pef0fili@ e foi muito criticado nas redes sociais e por diversos famosos, ele chegou a fazer um vídeo chorando e negando as acusações. Desde então ele não fez mais vídeos e não conseguiu trabalhar como digital influencer, porque as marcas não querem associar o nome dele aos produtos e etc.

Nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, ele apareceu com um andador devido a uma doença degenerativa. A osteonecrose da cabeça femoral, doença que acometeu o youtuber PC Siqueira, 34, é mais comum em homens e costuma surgir entre os 20 e 50 anos, sendo mais frequente aos 40.

“Quarto dia, acho. Tendo a ser autoconfiante no tocante a até onde meu corpo aguenta. Então, tenho que ficar constantemente me relembrando que estou em recuperação e preciso usar essa parada. Então, fica aqui um lembrete já vivo mais na internet do que fora. Imagina aí uma trilha sonora de superação emocionante. E me faz um pix pra juntar os plano de saúde“, disse ele.

Foto: Reprodução/Diário ao vivo

O youtuber postou em rede social que estava com o quadril e cabeça do fêmur “100% necrosado”.

“É uma doença degenerativa rara. Claro que tinha que ser comigo”, escreveu. Recentemente, ele passou por cirurgia no quadril e já teve alta hospitalar.

Nas redes sociais, muita gente criticou o fato dele estar expondo a doença agora. PC Siqueira realmente se tornou um dos famosos mais odiados do Brasil, por causa dos prints que vazou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up