Rio Branco, Acre,


Sheila Mello posa na piscina e deixa a web encantada

Com mais de 40 mil curtidas, os admiradores e fãs da dançarina reagiram ao post

Nos últimos dias, a influenciadora Sheila Mello deixou alguns marmanjos boquiabertos, após divulgar uma sequência de cliques dentro de uma piscina imensa.

Na ocasião, a loira ostentou os seus seios fartos redondinhos e turbinados com um biquíni estampado. “Sabadão estamos como? Virando ÁGUA na casa da mamãe!”, escreveu ela na legenda.

Com mais de 40 mil curtidas, os admiradores e fãs da dançarina reagiram ao post.

“Mulher plena, sabe ser sempre linda e acaba com as nossas vidas’”, disse um rapaz. “Fico encantado com esses cliques”, confessou o segundo. “Ela é a verdadeira patroa”, acrescentou o último.

Revelações
Há pouco tempo, Sheila revelou durante o programa ‘Altas Horas’ que, quando entrou no concurso para ser dançarina do grupo ‘É o Tchan’, almejava ganhar o carro que estava na premiação.

“Eu precisava ganhar um carro. O foco no concurso era esse. Eu trabalhava de dia e de noite. Ficava sem dormir vários dias, porque tinha que esperar o ônibus pra ir pra casa e ir trabalhar. Então, entrei para ganhar o carro. E aconteceu essa maravilha toda na minha vida”, desabafou a gata.

Assédio
Na mesma conversa, a beldade comentou sobre assédio. Segundo ela, isso já era frequente nos anos 90 e 2000.

“Até hoje tem, né, tem os haters que se manifestam mais. Na época do Tchan, nós éramos muito protegidos pelos seguranças. Naquela saidinha de hotel, a gente mirava o momento mais tranquilo para chegar ao ônibus. Mas, às vezes rolava aquela mãozinha, e se você não se manifestasse, rolava de novo”, argumentou Sheila.

Em seguida, ela destacou que sofreu preconceito quando chegou em um escola de teatro.

“Quando fui fazer teatro, eu vi o preconceito. As pessoas achavam que estavam fazendo elogios, e eu entendo. Elas falavam: ‘nossa, eu não imaginava que você fizesse isso tão bem”, revelou ela.

Relação com os fãs
Com mais de 20 anos de carreira, a estrela argumentou ao Gshow sobre a sua relação com os fãs.

“Posso apontar algumas coisas que não mudaram, como meu amor pela dança e minha base familiar. De resto, graças a Deus, deixei que as experiências me transformassem. O Tchan foi propulsor de um grande crescimento pessoal e profissional, me realizei muito, considero um grande presente de vida. A sensação de ter um tipo de amor como o fã é indizível”, disse ela.

Por fim, ela destacou os seus atuais projetos; “Uma das coisas que tenho aprendido ao longo da minha história pública, que são 21 anos, é não falar mais dos meus planos futuros. Mas o que posso dizer é que me projeto a fazer algo com minhas formações em Bioenergética e, agora, na formação em Psicologia”, finalizou Sheila Mello.

Confira:

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up