Viih Tube assassina a língua portuguesa no BBB 2021 e dispara: “Você se contradizeu!”

Viih Tube repercutiu nesta semana em sua participação no BBB 2021, ao errar, por diversas vezes, a conjugação do verbo “contradizer”, com muita convicção.

Na ocasião, a youtuber conversava com Juliette, dizendo que queria se afastar, e apontou seus pontos negativos, acusando-a de ter falado coisas contraditórias.

“Você se contradizeu”, disparou a loira, deixando os internautas chocados. “Doeu em mim ouvir a Viih Tube falando ‘contradizeu’ duas vezes”, comentou um fã.

“Você se CONTRADIZEU… Viih Tube assassinado a língua portuguesa”, debochou outro. “Se eu ouvir mais uma vez se contradizeu vou berrar”, mais um.

Sua atitude com Juliette, vale lembrar, foi detonada e nem o seu namorado, Bruno Magri, não gostou de ver o comportamento da influencer.

“Gente, está uma tristeza isso. Sei nem o que falar. Eu estava assistindo ao pay-per-view agora, até parei. Não vou mais assistir, porque estava me fazendo mal”, iniciou o criador de conteúdo.

Sem conseguir reconhecer a amada, Bruno afirmou: “Estou me sentindo mal. Lá dentro as coisas são muito distorcidas, o jeito que eles veem o jogo. A Viih não é essa que está lá”.

Na conversa com os seguidores, o jovem tentou defender a loira: “Se ela estivesse aqui fora ela veria totalmente diferente e é triste, porque eu sei a pessoa que ela é, mas não está transparecendo isso lá”.

“Mas em um dia muita coisa muda, eles ainda vão conversar bastante. Orem muito por ela. Vai dar tudo certo, espero”, torceu Magri.

Na ocasião, após apoiar Juliette e dar vários conselhos, Viih Tube resolveu se afastar da paraibana, dizendo que sempre tentou apoiá-la, mas que acha que seus “esforços foram em vão”.

Dessa forma, a loira explicou que prefere ficar distante, pois sente que está carregando um peso que não é sua obrigação carregar.

Na web, o assunto deu o que falar e Viih foi detonada. “A Viih Tube é uma PÉSSIMA amiga, ela ama diminuir a Juliette, falar mal dela pros outros, criticar ela e nem tá deixando ela falar agora. Na moral, é melhor ficar sozinha do que ter uma pessoa assim do seu lado“, disparou uma usuária do Twitter.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Viih Tube assassina a língua portuguesa no BBB 2021 e dispara: “Você se contradizeu!”