Rio Branco, Acre,


Vó Naná se recupera de sétimo AVC e de uma cirurgia de câncer de pele

Aos 73 anos, a ex-integrante do BBB9 segue em quarentena na expectativa da vacina

Aos 73 anos, Vó Naná é um exemplo de amor à vida. Em março, quando se recuperava de seu sétimo AVC, a ex-integrante do BBB9 se submeteu a uma cirurgia para extrair um câncer de pele. Mas acha que ela desanima?

“Tive uma surpresa grande com esse câncer de pele, que era bem grande. Mas estou lutando firme, meus filhos me amam muito. E não tenho o que reclamar: já fiz tudo o que quis na minha vida, inclusive ir para o BBB”.

O câncer de pele foi retirado em agosto e esse mês ela irá se submeter a exames para comprovar que estará livre da doença.

“Não precisei fazer quimioterapia, não. Retirei também uns gânglios abaixo do braço e voltarei ao médico para ele realizar exames a fim de checar se ele não se espalhou pelo organismo. Meu médico diz que é a cabeça boa que tenho que impede do câncer se espalhar”, acredita.

Desde o início da pandemia Vó Naná não sai de casa para nada. Ela mora em Indaiatuba, Município de São Paulo, com sua cuidadora e fiel escudeira, Lúcia.

Vó Naná — Foto: Reprodução Instagram

Todos os quatro filhos estão perto dela e uma delas mora no mesmo edifício onde ela vive.

“Essa pandemia quer acabar com a vida dos velhinhos. Vejo minha família pela sacada do meu apartamento. Ainda não voltei para a hidroterapia que me ajudava na recuperação do AVC. Minha rotina é assistir à TV e conversar com os amigos pelo telefone. Evito dormir de dia para não perder o sono da noite”.

Dentre seus programas prediletos está, claro o BBB21.

“Estou amando o programa! Não perco um dia!”.

Para os fãs, ela manda um sopro de esperança e amor à vida:

“Não vejo a hora de tomar a vacina! A primeira coisa que vou fazer é abraçar e beijar um por um da minha família. Estou numa boa. A fé e o amor pela vida é que me mantêm. Vida a vida!”.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up