Rio Branco, Acre,


Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciam que vão se casar em março: “Só no civil”

Em entrevista à Fátima Bernardes, casal também falou sobre a fama de fofoqueiro do cantor

Zé Felipe e sua mulher, a influenciadora Virgínia Fonseca, são os convidados desta quarta-feira (10) do ‘Encontro com Fátima Bernades’.

O casal, que está a espera da primeira filha, Maria Alice, falou sobre a fama de fofoqueiro do cantor nas redes sociais, fama essa que rendeu a ele o apelido de ‘Maria Fifi’.

Virgínia falou sobre a saia justa que passou quando o filho do cantor Leonardo entregou publicamente o romance entre os cantores Gabi Martins e Tierry.

“Essa que ele soltou na live (Boteco Prime, do Lucas Guimarães) sobre a Gabi (Martins) e o Tierry, quando ele falou, eu ja sabia que ele estava bebendo e eu disse: corta a bebida por favor”, relembra Virgínia. Zé, por sua vez, ainda contou a reação da Gabi Martins.

“Depois a Gabi me mandou uma mensagem dizendo ‘Zé, tem como você falar que é brincadeira?’ Eu disse: mas é brincadeira? Não, né? Então por que eu vou falar que é brincadeira?”, diz.

Os dois ainda adiantaram sobre como será o casamento que deve acontecer em março deste ano.

“Vamos casar agora em março. Vai ser só no civil mesmo. Sem festa e sem nada. E quando puder fazer festa a gente faz”, adianta o casal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up