Sabrina Sato recebeu Jojo Todynho, Gabi Martins e Lexa em seu programa, o SaladaSato, para falar sobre redes sociais.
Mas, no meio do papo, as artistas fizeram algumas revelaçÔes bastante picantes. A ex-peoa contou que fez uma maratona de sexo para compensar os trĂȘs meses na seca em A Fazenda.
âNa hora que eu saĂ, foi surra de pica! O primeiro que peguei foi uma pessoa que eu jĂĄ saĂa hĂĄ bastante tempo, e a gente matou as saudades.
Foram 12 horas de prazer! Eu sou muito safadaâ, disse Jojo ao responder a pergunta de Dona Kika Sato, mĂŁe de Sabrina.
A apresentadora tambĂ©m contou uma histĂłria inĂ©dita sobre o inĂcio de seu relacionamento com Duda Nagle. âQuem mandou mensagem a primeira vez fui eu. Eu mandei logo assim: âE aĂ, Duda, quando a gente vai transar?â.
E em seguida, eu coloquei âtreinarâ, disse que foi o corretor automĂĄtico. AtĂ© hoje ele acha que foi o corretor automĂĄtico, sĂł que foi de propĂłsito.
AĂ ele me respondeu: âKKKKK! Quando vocĂȘ quiser, a gente treina. E o que vocĂȘ quiser, a gente faz tambĂ©m. Freud explicaâ.
E me mandou o celular dele. Mas como eu fui muito direta, eu deixei ele no vĂĄcuo. AĂ depois ele começou a me mandar mensagemâ, falou.
JĂĄ Gabi Martins recordou o inĂcio de seu namoro com Tierry, que aconteceu pelas redes sociais. âEu chamei ele no direct para trabalhar, para compor.
E aĂ a gente fez algumas mĂșsicas juntos por FaceTime. Com o tempo, a gente começou a conversar mais e ele se declarou por mensagem.
Ele falou âeu te amoâ sem a gente nunca ter se encontrado. No inĂcio, eu fiquei assustadaâ, revelou Gabi.
Lexa afirmou que, se dependesse de seu marido, MC GuimĂȘ, o casal jĂĄ teria dois filhos. Mas os bebĂȘs ainda vĂŁo demorar um pouco para vir.
Enquanto isso, ela aproveita para mostrar o corpĂŁo mandando nudes para as amigas avaliarem. SĂł evita pegar o celular quando jĂĄ tomou uns drinks.
âQuando bebo, nĂŁo toco no celular, porque nĂŁo sei lidar. Uma vez, eu e minha mĂŁe estĂĄvamos super animadas, fiz uma live e ela ficou de toplessâ, contou a cantora.
