BBB 21: Fiuk mente para Juliette e sister chora por causa de bolo

Um briga gastronômica escalou e virou uma treta grande no BBB21: resultando em choro e intrigas.

Fiuk e Juliette se desentenderam, por conta de um bolo de chocolate, e a paraibana chorou – tudo na madrugada desta terça-feira (23/3).

A treta começou quando Juliette pediu para que Fiuk cozinhasse um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro. O brother atendeu ao pedido e serviu o quitute para os integrantes do VIP.

Fiuk, no entanto, não gostou de uma coisa. E mentiu: afirmando que Juliette tinha comido toda a cobertura e teria sido egoísta com os outros participantes.

Visivelmente abalada, a participante tentou se desculpar e ouviu de Fiuk: “Só estou lembrando que tem mais gente”.

Juliette, então, foi a cozinha tirar a prova. Ao ver que Fiul tinha mentido (ou exagerado), a sister começou a desabafar com Camilla de Lucas, Viih Tube, Pocah e Carla Diaz. Aos prantos, reclamou do filho de Fábio Jr.

“Eu estou desgastada. Não aguento mais isso. Por causa de nada. Toda vez é uma briga por causa de comida. Eu pedi para ele fazer esse bolo. Ele fez. Eu comi um pedaço e ele está falando”, falou Juliette.

As amigas não entenderam muito bem o motivo da treta mas tentaram consolar Juliette. Mesmo assim, ela seguiu atacando Fiuk.

“Eu como a comida dele todo dia e digo que está maravilhosa. Eu tento, mas não tem como. Aí eu sou chata?”, pontuou.

Fiuk, então, entrou na cozinha e continuou ressaltando o que pensava. Para ele, Juliette foi egoísta, mas a situação não precisava terminar em briga.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

BBB 21: Fiuk mente para Juliette e sister chora por causa de bolo