25 de abril de 2024

BBB 21: MC Niack cria versão do hit “Oh Juliana” em homenagem à Juliette; confira

Juliette é uma das participantes favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2021, ganhando milhões de seguidores nas redes sociais e o apoio de vários famosos. Um desses nomes é o de MC Niack, intérprete do hit “Oh Juliana”, que criou um funk em homenagem à paraibana.

Neste sábado (27), o funkeiro surpreendeu ao lançar uma versão da música que fez sucesso em sua voz, com o nome óbvio de “Oh Juliette”.

O vídeo, com cenas da sister da Pipoca, foi compartilhado no Instagram e visualizado por mais de 250 mil internautas.

“Do melhor sorriso é dona, simpatia no olhar. Quando toca ‘Oh Juliana’ não para de balançar. Então fiz essa canção só pra te homenagear. Quero ver tu jogando, até na final tu chegar”, dizia a adaptação dessa canção, que fez sucesso entre os fãs da Juliette.

O restante da letra do novo hit trazia um olhar bem otimista sobre o futuro da advogada no Big Brother Brasil:

“Oh Juliette, pra tu tá ‘facin’. Continua desse jeito que ‘cê’ vai até o fim (2x). Então concentra, concentra… Só não vai pro paredão. Prepara, prepara pra levar cifras de montão”.

A equipe que administra o perfil de Juliette comentou no post: “Eh! Coisa linda! Ficou bom isso aí, hein?! Obrigada, lindeza”.

O MC Niack, que agradeceu de volta, fez uma petição para Boninho, o diretor do reality show da Globo, para tocar essa música no confinamento e assim os outros participantes (e a musa inspiradora) ouvirem.

Tatá Werneck foi outra famosa que declarou torcida para Juliette nas redes sociais, se oferecendo para fazer mutirão neste paredão da maquiadora (se fosse preciso) e querendo a participação dela no Lady Night, exibido simultaneamente no Multishow e na Globo.

Confira:

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost