19 de abril de 2024

Com Covid-19, mãe do padre Fábio de Melo tem piora e vai para UTI

O padre Fábio de Melo atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde da mãe, dona Ana Maria, que está internada com Covid-19.

O religioso contou que ela teve uma piora e precisou ser transferida para a UTI. “Ontem, no final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio”, explicou ele.

Segundo Fábio, é provável que o quadro tenha sido provocado por alguma condição cardíaca. Apesar disso, ele garantiu que a mãe permanece confiante e alegre. “Ela continua feliz, disposta, gentil e grata.

Nela não há nenhum vestígio de rancor, mágoa com a doença. Tenho tentado fazer o mesmo”, disse. O padre aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e amigos.

“De maneira especial, a todos os profissionais que estão cuidando dela. A minha mãe é uma aula que nunca termina. Eu tenho a graça de aprender todo dia com ela. Mesmo na dor”, completou.

Ana Maria já havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Vale ressaltar que ela ainda estava na “janela imunológica” do imunizante, que é o período que o organismo leva para produzir anticorpos após ter tomado a vacina, correndo o risco de pegar a doença.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost