De olho no engajamento, famosos declaram torcida por Juliette no BBB21

Que Juliette Freire é a favorita do público para vencer o BBB21, não há dúvidas. Mas a sister também vem ganhando uma grande torcida dos famosos, que até bem pouco tempo atrás evitavam comentar o programa.

É lógico que não se pode descartar o carisma da advogada, mas, não se engane. Esse apoio declarado busca apenas o engajamento.

A base de fãs famosos de Juliette já atravessou até o oceano. A cantora e influenciadora portuguesa Katia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, afirmou estar orando pela sister.

Além dela, Deborah Secco, Tatá Werneck, Rafa Kalimann, Lucas Penteado, Gabi Martins e Géssica Kayane são alguns dos brasileiros que torcem pela advogada.

Como Juliette tem fãs fervorosos, qualquer menção ao nome dela gera muito engajamento. Quem gosta da sister passa a seguir, curtir e comentar quem a elogiou também.

E com isso, os números dos famosos sobem. O aumento de seguidores atrai marcas para publicidade e isso significa dinheiro no bolso.

Até mesmo quem costumava se associar só a marcas mais elitizadas têm conseguido atrair também o interesse de publicidade de lojas populares, já que Juliette representa o brasileiro comum.

É bom surfar essa onda enquanto a advogada está dentro da casa, pois quando sair, ela é quem será a dona dos publis com seus mais de 15 milhões de seguidores.

(Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

De olho no engajamento, famosos declaram torcida por Juliette no BBB21