Empresário acreano batiza sanduíches do cardápio com nomes de famosos

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

A criatividade do brasileiro é mesmo sem limites e foi usando esse atributo que o empresário senamadureirense, Arinelson Lima de Souza, conhecido mais pelo apelido de Zinho, criou um cardápio bem curioso em Sena Madureira.

Inspirado em séries da Netflix, super-heróis, jogadores de futebol e atriz global, o acreano chama a atenção dos clientes na hora da escolha dos sanduíches.

O cliente que liga para o ‘Zinhos Lanches’ pode pedir para receber em casa lanches como X-Juliana Paes, que nada mais é que um pão com filé, frango, carne, queijo, catupiry, presunto, salada, batata-palha, milho é muito queijo por cima.

Questionado por esse colunista sobre o nome da global no cardápio, o empresário declarou ser fã e apaixonada pela atriz da Globo, que está no ar na novela das 9h, como Bibi Perigosa.

Arinelson Lima de Souza, conhecido mais pelo apelido de Zinho, criou um cardápio bem curioso em Sena

Os mais famintos podem apostar no X- Neymar, Messi, Gabi Gol ou no X- Thanos do Filme ‘Os Vingadores’ que inclui 3 carnes, salsicha, queijo, catupiry, presunto, queijo, batata-palha, milho (ufa!) e uma salada, para dar uma equilibrada.

O cardápio do empresário Zinho ainda traz a famosa série da Netflix La Casa de Papel, e a turma de heróis Homem Aranha e Liga da Justiça.

O gosto pelos super-heróis, jogadores e pela global Juliana Paes, saiu da tela da TV e foi parar no cardápio da empresa.

Foto: reprodução

Para experimentar esses lanches, você pode ir fazer uma visita no endereço rua Cunha Vasconcelos, N.1390 no bairro do Bosque ou pelo fone: (068) 99969-0886.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Empresário acreano batiza sanduíches do cardápio com nomes de famosos