26 de abril de 2024

“Faço amor, sexo, trepo, todos os nomes, porque me permito”, diz Xuxa

Xuxa revelou um pouco mais sobre sua intimidade durante conversa com Sabrina Sato, no programa SaladaSato.

A apresentadora falou sobre o início de sua vida sexual, contou como a maturidade melhorou suas relações, deu dicas sobre masturbação e vibradores e ainda revelou uma experiência um tanto quanto inusitada.

Famosa desde a adolescência, Xuxa afirma que sempre precisou procurar os homens que a interessavam, já que muitos tinham medo de se aproximar dela.

“Desde que comecei a lidar com minha imagem, aos 16 anos, era eu que chamava o cara na chincha. Não acho isso ruim, não. Se eles podem, a gente também pode”, disse ela.

A apresentadora afirmou que o sexo melhorou muito com o passar dos anos. “Se eu transasse com o Junno [Andrade, seu namorado] aos 17 anos, não teria dado valor para o que a gente faz agora.

A maturidade faz a gente dar mais valor a tudo que faz. Antes, eu fazia sexo. Hoje, faço amor, sexo, trepo, todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso”, contou Xuxa.

A apresentadora ainda revelou que aposta em vibradores para apimentar a relação.

“Brinquedinho é uma coisa que tem que ter sempre para o homem e a mulher, para se conhecerem. Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e depois inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeos…”, sugeriu ela.

Já para quem não quer arriscar com os vibradores, Xuxa deu uma dica. “Eu me descobri muito tarde, isso de se conhecer, se tocar.

Como é uma coisa cara, as pessoas que não tem a possibilidade de comprar esses brinquedinhos podem usar o chuveirinho. A água batendo lá é uma maravilha, resolve da mesma maneira”, afirmou.

No final da entrevista, Xuxa ainda revelou uma experiência sexual um pouco inusitada, que não a agradou muito.

“Uma vez, estava transando com um cara e ele puxou meu cabelo para cima e pediu: ‘canta Quem Quer Pão’”, disse arrancando risadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost