Na UTI em Brasília, esposa de Alan Rick segue entubada e quadro é estável

O deputado federal Alan Rick (DEM) usou as redes sociais nesta quarta-feira (17), para informar o quadro de saúde da esposa, Michele Miranda, acometida pela Covid-19. Segundo o boletim, a estado clínica é estável.

Michele está na UTI – Unidade de Terapia Intensiva- do Hospital Santa Luzia em Brasília, sendo assistida pela equipe do médico Marcelo Maia, que solicitou a realização de vários exames de tomografia, angiotomografia e laboratoriais para melhor suporte de informação atualizada de seu quadro clínico.

“A angiotomografia de tórax comprovou 75% de acometimento pela COVID associada à infecção bacteriana severa e pneumonia. O exame de D Dimero apresentou números elevados, mas graças a Deus, não foi diagnosticada embolia pulmonar”, declarou o deputado.

Além disso, Michele está com infecção bacteriana. O quadro clínico é de estabilidade, mesmo entubada em decorrência do vírus.

Deputado Alan Rick com o filho, Pedro/Foto: arquivo pessoal

O filho do casal, o pequeno Pedro, permanece em Rio Branco na UTI Neonatal do Santa Juliana e ganhando peso.

Alan pediu a continuidade da doação de leite materno que atenderá seu filho e demais crianças prematuras na maternidade da capital. “Reforçará o banco de leite da maternidade Bárbara Heliodora. Mamães, continuem se dispondo a doar porque muitos bebês serão alimentados”, encerrou.

 

 

 

PUBLICIDADE