O jogador Neymar, 29, que também tem se mostrado um fã fervoroso do BBB 21, quer que a Lumena seja a eliminada do Paredão da noite desta terça-feira (2).
Ele nĂŁo gostou de ouvir da boca dela uma crĂtica a jogadores de futebol. No vĂdeo, Lumena se refere a Arthur e diz a frase: “jogador de futebol, esses caras, jogador, escroto”.
Pelas redes sociais, o jogador do PSG publicou o vĂdeo e pediu respeito. “Respeito por todas as profissĂ”es vem de berço.
Toda profissĂŁo tem suas lutas, dificuldades e sua histĂłria. Nunca julgue sem saber ou sem ter vivido. Jogador de futebol com muito orgulho”, disse ele. “Vai militar assim na casa do chapĂ©u”, emendou.
Lumena disputa o ParedĂŁo com Arthur e Projota. “A hora da Lumena chegou?”, escreveu o atleta.
Em outro momento, Neymar tambĂ©m gostou da troca de farpas entre Juliette e Lumena em decorrĂȘncia do Jogo da DiscĂłrdia. “E a ‘jantada’ da Juju (sou Ăntimo jĂĄ) na Lumena”, divertiu-se.
“Se eu tivesse participado do Jogo da DiscĂłrdia de ontem, eu iria burlar a regra e por todas as plaquinhas nĂŁo cabeça da Lumena”, completou o craque.
Lumena e Carla foram as mais criticadas no jogo da discĂłrdia, empataram com quatro placas de adjetivos. Projota, Rodolffo e ThaĂs ficaram empatados com trĂȘs adjetivos. JĂĄ Fiuk, Sarah, Camilla, Viih Tube e Gil nĂŁo receberam placas de ninguĂ©m.
A lista de adjetivos incluĂa caracterĂsticas como inĂștil, duas caras, hora extra (jĂĄ deveria ter sido eliminado), leva e traz, oportunista, turista, tĂłxico, pipoqueiro, fraco e hipĂłcrita.
Lumena acabou chorando apĂłs receber as placas de hipĂłcrita e fraca de Carla, e de oportunista e duas caras de Juliette. A atriz falou que vem sendo atacada hĂĄ trĂȘs semanas pela psicĂłloga e que foi exposta para o Brasil no jogo da discĂłrdia com inverdades.
“TambĂ©m vou usar a plaquinha de fraca porque soube pela casa toda que ela nĂŁo se sentiu confortĂĄvel com as palavras que ela usou, mas nĂŁo veio falar comigo”, disse.
