Nicole Bahls nega ‘teste do sofá’ na Ă©poca do ‘PĂąnico’: “Graças a Deus nunca teve isso

Por OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS 26/03/2021 às 16:22

Em entrevista para o podcast ‘Mais que 8 Minutos’, do humorista Rafinha Bastos, Nicole Bahls revelou detalhes de sua passagem pelo Programa Pñnico, onde era ‘panicat‘, juntamente com outras garotas. A famosa descartou o ‘teste do sofá’ e revelou qual foi a sua pior gravação na atração.

Após dizer como foi entrar para o programa, e o teste que fez com uma amiga, Nicole disse como foram os procedimentos: “Biquíni”. Ao ser questionada por Rafinha, que os seguidores gostariam de saber se houve um ‘teste de sofá’, Nicole desmentiu.

“Graças a Deus nunca teve isso no ‘PĂąnico’. Eu tenho eles como minha famĂ­lia, sou eternamente grata. EntĂŁo nunca teve isso, nunca precisou”, contou a famosa, que Ă© casada desde 2018 com o ator e modelo Marcelo Bimbi.

AlĂ©m disso, Nicole revelou qual foi a pior gravação do programa. “Uma das mais difĂ­ceis foi uma do (quadro) ‘Se beber, nĂŁo dirija – o PĂąnico dirige para vocĂȘ’, porque na Ă©poca eu nĂŁo bebia nada ainda. Eu aprendi a beber com 29 anos. E aĂ­ uma limusine deu um freio e o baldinho de vĂŽmito voou (em mim). E aĂ­ nĂŁo tinha tempo de fita, nĂŁo podia parar a gravação, eu sĂł passei um paninho e fui atĂ© a casa da pessoa cheia de vĂŽmito na cara”, disse.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.