28 C
Rio Branco
6 maio, 2021 5:35 pm

Pai encontra filha recém-nascida morta em casa, no bairro Jorge Lavocat

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Uma menina recém-nascida, de aproximadamente 24 dias, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (29), no quarto de uma residência na rua Primeira, no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco.

Segundo informações do pai da criança, a mãe da menina pediu para ele olhar a bebê e em seguida saiu rapidamente de casa sem dizer para onde iria.

Ao chegar no cômodo, o pai da criança viu que a menina não se mexia e já estava morta. Após constatar a morte, o pai correu para frente da residência e viu mãe da criança correndo desesperada pela rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que a bebê já estava sem vida.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos para saber se a criança morreu engasgada ou asfixiada.

A mãe da criança não foi localizada pela polícia e o pai foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).