Luísa Sonza vai lançar música sobre término com Whindersson Nunes

Luísa Sonza foi alvo de várias polêmicas há cerca de um ano, quando lançou um clipe intimista com Vitão e, meses depois, se separou de Whindersson Nunes para ficar com o cantor.

Agora que o assunto esfriou, porém, tudo indica que a loira pretende reacender o tema com uma música sobre essa questão. Quem informou foi a blogueira Rainha Matos em seu perfil.

“Luísa Sonza lançará uma música em seu novo álbum na qual conta a sua versão sobre o término do antigo relacionamento. A letra é realmente bombástica“, disparou a influenciadora.

“Ela mostrará tudo que ela sofreu e sentiu naquele momento. O que será que vem aí?“, questionou. Os internautas, porém, não reagiram nada bem e detonaram a decisão da cantora.

“Pra que isso? Com a noiva dele grávida…“, lamentou uma internauta. Mas uma fã rebateu: “Ela sofreu tudo que sofreu e agora não pode contar a versão dela?“. Outros retrucaram: “Supera isso“.

“Falta de respeito com o cara que tá com uma outra pessoa e ainda grávida“, acusou mais uma. Vale lembrar que Luísa Sonza ficou famosa ainda na adolescência por meio das redes sociais.

A cantora surgiu na internet fazendo imitações de músicas de sucesso e, paulatinamente, ganhou relevância no meio artístico. Porém, desde o começo de sua carreira, ela lida com comentários preconceituosos e lamentou.

“No começo foi bem difícil, eu vim de uma cidade pequena onde todos me conheciam e com a internet, vi várias pessoas falando de mim, me criticando, sem ao menos saberem quem eu era ou minha história. Aos poucos, entendi que era um problema muito maior, com raízes sociais e que eu era apenas um exemplo. Entendi que o hate diz muito mais dessas pessoas do que sobre mim“, disse à Quem. A celebridade complementou:

“Eu trabalho desde muito nova. Foram anos de muita luta, mas graças a Deus sempre tive um apoio muito incrível da minha família, que é sempre tão presente. Claro que não foi fácil, passei por muitas coisas e evoluí muito! Chegar até aqui e conquistar tanta coisa que sonhava lá atrás é muito massa! Sem dúvida, fico feliz com minhas conquistas e sigo batalhando para atingir mais e mais espaços“.

Luísa prosseguiu, afirmando que todas as mulheres sofrem “algum tipo de preconceito ou julgamento pelo simples fato de escolher” o que querem vestir.

“Graças a Deus já passei desta fase de me preocupar com o que esta sociedade machista impõe a nós, mulheres. Infelizmente é muito triste ser julgada pela roupa que visto, mas continuo seguindo e fazendo meu melhor, trabalhando muito e focada nos meus objetivos“, assegurou.

De acordo com Sonza, há quem a julgue por ter conseguido notoriedade devido ao casamento com Whindersson Nunes, seu ex-marido:

“Acho que todas as mulheres precisam provar, de certa forma, algo a mais para mostrar que somos capazes, isto é um grande reflexo da sociedade machista que vivemos. Como pessoa pública estes julgamentos vão rolar, infelizmente. O mais importante para mim é seguir lutando pelo que eu acredito e utilizar minha arte de forma a empoderar cada vez mais mulheres. Não vão nos parar!“.

Anos depois, a estrela tem um relacionamento com o cantor Vitão, mas os haters não param de atacá-la pelas redes sociais.

Luísa Sonza ainda segue sendo alvo e comentários sobre suas roupas, coreografias, comportamento e até seu tom de voz em seus trabalhos musicais.

Sobre as críticas, ela responde com posicionamento e sucesso, segundo a própria cantora.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Luísa Sonza vai lançar música sobre término com Whindersson Nunes