20 de abril de 2024

Susto, risada e chororô garantido? Confira as dicas desta semana!

TENSÃO EM DOBRO

video
play-sharp-fill

Amor de mãe não tem fim. E isso é bom, né? Né?! Em “Fuja”, acompanhamos mãe e filha num desenrolar de loucura e tensão, onde segredos vêm à tona e a filha fica com apenas uma ideia na cabeça – exatamente, o título do filme, ela quer F U G I R! O final vale todo o filme.
Disponível na Netflix

INJUSTIÇA & ESPERANÇA


Do mesmo diretor de “Moonlight”, o filme “Se a rua Beale falasse” trabalha temas já presentes na obra do diretor Barry Jenkins: o sentimento de injustiça que permeia as dinâmicas raciais, violência (física e emocional), e um sentimento de esperança que permite atravessar todo o sofrimento na tela. Adaptação do aclamado romance de James Baldwin.
Disponível no Amazon Prime Video

CASAMENTO EM CONFLITO


Outro drama que chegou ao Amazon é “O Refúgio”, um dos filmes mais interessantes lançados ano passado. Jude Law e Carrie Coon (da série “The Leftovers”) são dois monstros em cena, um batalhando verbalmente contra o outro até que não sobre mais nada do casamento e da vida que os dois construíram juntos. Pra assistir e conversar com os amigos depois.
Disponível no Amazon Prime Video

UMA DOCE (?) MENTIRA


A gente já cometeu muito erro tentando ajudar, certo? E aqui não é diferente: para tentar ajudar a mãe, Emilie copia uma carta de amor enviada para ela e a entrega para a própria mãe. O problema? O admirador é um dos funcionários de Emilie, e o amor da mãe pelo misterioso escritor das cartas aumenta a cada dia.
Disponível no Amazon Prime Video

TERROR DA VIDA REAL


A série documental “Night Stalker” traz um recorte dos crimes e da caçada que se desenrolou até Richard Ramirez, um dos mais famosos serial killers dos Estados Unidos, conhecido pela alcunha de Night Stalker (“Perseguidor da Noite”). A edição ficou um primor, dá um medo danado, mesmo sabendo que ele já está mortinho da silva.
Disponível na Netflix

PARA COLOCAR NA PLAYLIST

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost