Acreana e ex-BBB, Gleici processa clínica que divulgou seu tratamento estético

Gleici Damasceno, campeã do BBB 18 e participante da nova edição do programa “No Limite”, abriu processo contra uma esteticista e uma clínica de estética de São Paulo. Elas divulgaram um tratamento estético que a ex-sister fez no nariz em agosto de 2020, e que ela gostaria de que tivesse mantido segredo.

Na ação, Gleici informou que avisou a esteticista que não gostaria de ter seu tratamento estético divulgado. Porém, dias depois, a clínica postou uma foto antes e depois de como a ex-BBB teria ficado.

Após o tratamento estético, Gleici também disse que passou a apresentar “crises psicológicas”, pois não gostou do resultado e “não mais se reconhecia quando se olhava no espelho”. A ex-BBB ainda afirma que chegou a ponto de ter procurado um médico, em janeiro de 2021, que recomendou uma rinoplastia. A cirurgia foi feita logo em seguida.

Em março deste ano, ela participou do programa “Encontro com Fátima”, na Globo, e afirmou que sua aparência chamou a atenção do público, que passou a especular se ela teria feito uma cirurgia plástica ou apenas carregado no uso de maquiagem na ocasião.

Gleici disse que, novamente, a clínica postou fotos suas sem autorização e revelou que ela havia feito uma rinoplastia. A defesa da ex-BBB pediu uma liminar para que a clínica e a esteticista fossem obrigadas a retirar do ar imediatamente qualquer postagem e imagens a seu respeito.

No entanto, o pedido foi negado pelo juiz responsável pelo caso, Sidney da Silva Braga, da 4ª Vara Cível de São Paulo. Ele afirmou que, neste momento em que a ação ainda está no início da tramitação, proibir a clínica e a esteticista de postar ou comentar fatos relacionados à Gleici “equivaleria a verdadeira censura prévia”.

No Instagram, Nayane Pacheco, doutora responsável pelo procedimento feito em Gleici, fez um post em março criticando a vencedora do BBB 18. “Em agosto de 2020, Gleice me procurou para fazer rinomodelação, pois queria algo discreto e sem mudanças drásticas! O áudio está aí para mostrar como ela ficou satisfeita e como deu certo sim, não teve modificações negativas como ela citou no post! Deu tão certo que ela até queria fazer mais, porém existem limitações! Não conseguimos afinar nariz apenas com rinomodelação! Me senti na obrigação de esclarecer para vocês tudo que aconteceu e como ficou contraditório ela falar que deu errado!”, escreveu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost