18 de abril de 2024

Ana Clara rebate críticas de que foi grossa no bate-papo com Viih Tube

Ana Clara, que bate um papo com todo eliminado do “BBB 21”, foi ao Stories rebater as críticas de que tratou mal Viih Tube.

A apresentadora disse que começou a rodar um vídeo editado da conversa com a youtuber nas redes sociais. No post, parece que a repórter foi grossa e ela negou essas acusações.

“Vou comentar pela primeira vez sobre o bate-papo com o eliminado porque realmente fiquei incomodada com alguns comentários desse e de outros posts me chamando de grossa, mal-educada e etc”, Ana Clara escreveu no Stories. “Cortando a entrevista desse jeito parece que eu fui super grossa com a Viih, comportamento esse que é muito diferente do que eu faço com todos os eliminados, que é acolher e deixar o clima leve, independente de quem seja e da opinião da massa”, continua.

“Inclusive, por ter essa imparcialidade e tratar todos com o mesmo carinho, já tomei e tomo muita pedrada, mas não mudaria e tudo bem”, diz. A apresentadora fala que recebe muitas críticas e xingamentos a cada bate-papo porque nem sempre fala o que as pessoas esperam.

“Eu não fui grossa com a Vitória e nem com nenhum dos eliminados. Isso é uma coisa que eu prezo muito, tratar todos muito bem e igual. Fora das conversas que eu tenho com eles depois do bate-papo, que vocês não sabem, para apoiar”, conclui.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost