30 C
Rio Branco
6 maio, 2021 3:15 pm

Ana Clara rebate críticas de que foi grossa no bate-papo com Viih Tube

A apresentadora diz que preza por tratar bem todos os eliminados e acolher quem sai do "BBB", independente da opinião do público

POR IG

Ana Clara, que bate um papo com todo eliminado do “BBB 21”, foi ao Stories rebater as críticas de que tratou mal Viih Tube.

A apresentadora disse que começou a rodar um vídeo editado da conversa com a youtuber nas redes sociais. No post, parece que a repórter foi grossa e ela negou essas acusações.

“Vou comentar pela primeira vez sobre o bate-papo com o eliminado porque realmente fiquei incomodada com alguns comentários desse e de outros posts me chamando de grossa, mal-educada e etc”, Ana Clara escreveu no Stories. “Cortando a entrevista desse jeito parece que eu fui super grossa com a Viih, comportamento esse que é muito diferente do que eu faço com todos os eliminados, que é acolher e deixar o clima leve, independente de quem seja e da opinião da massa”, continua.

“Inclusive, por ter essa imparcialidade e tratar todos com o mesmo carinho, já tomei e tomo muita pedrada, mas não mudaria e tudo bem”, diz. A apresentadora fala que recebe muitas críticas e xingamentos a cada bate-papo porque nem sempre fala o que as pessoas esperam.

“Eu não fui grossa com a Vitória e nem com nenhum dos eliminados. Isso é uma coisa que eu prezo muito, tratar todos muito bem e igual. Fora das conversas que eu tenho com eles depois do bate-papo, que vocês não sabem, para apoiar”, conclui.