25 de abril de 2024

Anitta diz à jornal inglês que irá se aposentar em breve: ‘Só quero aproveitar um pouco mais’

O lançamento da música “Girl From Rio” está fazendo barulho na imprensa internacional.

O jornal britânico “The Sun” publicou uma entrevista exclusiva com Anitta, nesta sexta-feira, na qual destaca as parcerias da Poderosa (pense em Madonna, Rita Ora e Cardi B), que foi chamada de a “maior estrela pop do Brasil”.

Anitta Foto: Divulgação

Anitta Foto: Divulgação

O ponto alto da entrevista, no entanto, não foi a estreia do single (o primeiro que será realmente trabalhado para o público do Reino Unido).

O veículo deu espaço para a aposentadoria em breve da cantora, que descartou a vontade de ter uma carreira de décadas como Madonna.

Anitta e Olivier Rousteing Foto: Manuela Scarpa

Anitta e Olivier Rousteing Foto: Manuela Scarpa

“Ela é uma grande inspiração porque é mais do que música. É mais sobre como mudar a forma como a sociedade via a sensualidade e a sexualidade.

Não quero uma carreira de longo prazo. Apenas sinto que não é saudável estar focada neste mundo. Estou bem com tudo que conquistei com minha carreira, só quero aproveitar um pouco mais.”

Balanço final: as brasileiras roubaram a cena com looks poderosos nessa edição do Rock in Rio, ofuscando as atrações internacionais. Com macacão vazado da Colcci, Anitta puxa a fila Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

Segundo a publicação, muitas pessoas irão sentir a falta de Anitta, entre elas o rapper americano Will.i.am, da banda The Black Eyed Peas.

“Fiz bons amigos pelo Instagram. Um dos meus favoritao é Will, nos conhecemos na rede social e ele é um dos meus amigos mais próximos. Conversamos muito.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost