20 de abril de 2024

Anitta fez barraco com a própria equipe nos bastidores do novo clipe

Anitta acaba de lançar o seu mais novo trabalho visando o mercado internacional, o Girl From Rio, e surpreendeu ao revelar que protagonizou um verdadeiro barraco nos bastidores.

Durante a coletiva de imprensa da produção, realizada na última quinta-feira (29), ela explicou que o motivo foi o orçamento astronômico para o vídeo, que não estava disposta a pagar:

“Foi o clipe mais caro de todos. Rolou um super barraco semanas antes de gravar porque era um lançamento ainda maior, e eu fiquei assim: ‘Meu Deus do céu, dá para fazer um filme inteiro com esse orçamento”.

“O que é isso? Achar que meu dinheiro é capim? Tá nascendo em árvore? Dá para eu gravar cinco clipes com esse dinheiro’”, disparou, sem revelar quanto gastou com a superprodução.

Dias antes, em uma foto postada no Instagram, a funkeira apareceu com um figurino retrô enquanto segurava um jornal com a notícia sobre a descoberta de seu novo irmão.

Acabei de descobrir que tenho outro irmão, o mesmo pai, mas uma mãe diferente“, postou Anitta na legenda da foto. Os seguidores foram só elogios nos comentários.

Família, Base, amor eterno“, disse o cantor Márcio Victor, do Psirico. “Que trabalho IMPECÁVEL garota“, afirmou uma outra internauta. Uma terceira ainda escreveu: “To amando essa identidade“.

Para quem não se recorda, a artista revelou que tinha encontrado um irmão em outubro de 2019.

O rapaz, o carioca Felipe, de 33 anos, é filho de Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, e é fruto de um relacionamento antigo, antes dele casar com a mãe de Anitta, Miriam Macedo.

Além da artista, os dois também tiveram Renan. Quanto ao clipe, Anitta já tinha mostrado que a família estaria presente no novo trabalho, gravado no Piscinão de Ramos.

Esta é minha família. Eles também fazem parte do videoclipe Girl From Rio. Tudo começou quando eu estava no estúdio escrevendo a música. Eu estava checando as notícias online e vi um artigo dizendo que eu poderia ter outro irmão”.

“Meu pai teve Felipe antes de se casar com minha mãe, mas ele não sabia disso. A mãe de Felipe viu meu pai na TV comigo e reconheceu que ele era seu pai“, disse na legenda.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost