19 de abril de 2024

Após separação, Mayra Cardi fala do segundo dia em jejum; ela pretende ficar cinco sem comer : ‘Só água e oração’

Mayra Cardi conversou com os seguidores após dar início à nova empreitada. Ela pretende ficar em jejum por cinco dias, à base apenas de água. A empresária está no segundo dia sem comer e garante que está realizando esse processo com acompanhamento profissional. Mayra diz que tem cumprido os compromissos, mas poupado as energias.

“Quero conectar meu corpo, minha mente e minha alma. Cinco dias sem comer nada. Estou desde ontem (quinta-feira) sem comer, só (bebendo) água, oração e muito estudo”, diz ela, ao responder curiosidades de seguidores na web, Mayra continua:

“A importância do jejum para se conectar com Deus. Mas, achei que ficar um dia, como, em geral as pessoas fazem, não seria um sacrifício da minha parte. Então, estaria mentindo para Deus. Fui para cinco. Não será fácil, nunca fiquei nenhum dia sem comer, quanto mais cinco”.

Mayra Cardi falou sobre esse jejum – e começou a fazê-lo – dias após ter anunciado a separação do (agora ex) marido Arthur Aguiar. Ela havia decidido terminar a relação pouco tempo após anunciar a volta do casal. No ano passado, a vida privada dos dois chamou atenção do público depois de a empresária expor relações extraconjugais mantidas por ele.

Leia mais em EXTRA, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost