Após suposta reconciliação com Gusttavo Lima, Andressa Suita fala sobre ter mais filhos

Andressa Suita recorreu às redes sociais na última segunda-feira (26) para falar sobre maternidade com os seus seguidores.

A influenciadora digital, ao contar nos Stories que ficou responsável por cuidar por alguns dias de seu sobrinho recém-nascido, acabou trazendo à tona o desejo de se tornar mãe novamente.

“Quantas vezes minha mãe e minha irmã ficaram com meus filhos para eu poder trabalhar e viajar… agora estou aqui retribuindo”, iniciou ela.

“Estou amando. Bebezinho em casa é bom demais. O cheirinho, ai, que cheirinho bom… dá até vontade de ter outro. Passou. Ainda bem que passa rápido minha vontade. Vou curtir meu sobrinho mesmo”, disparou em seguida.

Cabe lembrar que, Andressa Suita, de acordo com boatos, estaria em fase de reconciliação com o ex-marido, Gusttavo Lima.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, amigos próximos dos dois afirmam que eles reataram e já estão morando juntos outra vez.

Apesar de estarem separados para o público, os dois não escondem que possuem que estão vivendo um romance. Na último dia 18, os dois curtiram um final de semana juntos em Angra dos Reis, no Rio de janeiro.

Mesmo sem postarem fotos juntos, é perceptível que o clique foi tirado no mesmo momento e no mesmo lugar.

Na sua rede social, a modelo também apareceu curtindo a embarcação e tomando um drink parecido com o de Lima.

Além do registro desse momento, a famosa também postou uma foto em que aparece olhando o mar de dentro do com os filhos, frutos do seu casamento com Gusttavo.

Vale lembrar que em recente papo com Sabrina Sato, Suita, que revelou que não quer mais rotular seu relacionamento, contou que o término dos dois foi algo importante.

Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes”.

“Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom. Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes”, disse ela.

Assista:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost