Após vazar foto íntima, João Guilherme toma atitude ousada e divulga vídeo

João Guilherme voltou a causar nas redes sociais, dias depois de deixar vazar sua parte íntima em um vídeo nos Stories. Diante da repercussão, ele falou sobre o assunto em entrevista ao podcast Podpah.

“Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade [namorada] que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e pa* molíssimo”, disparou.

Em seguida, ele falou sobre a sua performance na cama: “Minha namorada nunca reclamou, funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pa* mole ou em questão de roupa e tal”.

“Não gostei [do episódio], preferia que não tivesse acontecido. A questão é que se estivesse de pinto duro ia ficar difícil assumir que foi sem querer… Me rendeu muitas risadas”, prosseguiu.

“Graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito foda. Não divulguem”, completou.

Vale lembrar que, no dia em questão, a gravação foi feita enquanto o ator realizava um Stories no Instagram. Logo após perceber o post inesperado, ele apagou a publicação, mas já era tarde demais.

Com mais de 12,9 milhões de seguidores, prints do momento começaram a circular no Twitter, se tornando um dos assuntos mais comentados da rede social.

Com o nome em alta, ele chegou a divulgar o clipe da música Joga Pro Ar, que lançou no final de fevereiro. “Aproveita e vão ouvir Joga Pro Ar. F#da-s3“, escreveu.

Porém, logo em seguida, o artista compartilhou um texto de um seguidor falando que se fosse o nude de uma mulher não estariam espalhando como forma de brincadeira:

“Se fosse nude de uma menina, vocês estariam se unindo em empatia para não espalharem, não compartilharem e fariam até tag. Mas como o João Guilherme é homem, vocês saem explanando tudo, expondo vídeo e tudo mais. Espero que cada tuíte que esteja repostando leve um processo no r@bo“.

Guilherme também se posicionou cobrando respeito pelas crianças que o acompanham:

“Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer [que vazou], agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo“.

Fãs e amigos do filho de Leonardo deixaram mensagens de apoio.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost