25 de abril de 2024

Asdac promove workshop de forró estilizado e 4⁰ Ato Mostra de Dança nesta quarta-feira

Quem gosta de forró estilizado pode aprender ou aperfeiçoar o que já sabe e, o melhor, de forma gratuita e sem sair de casa. Como? É que o professor Antônio Valnir ministra um workshop virtual nesta quarta-feira (28), das 14h às 17h, como parte do 5⁰ Fórum de Dança do Acre. Mestre Peba, como é mais conhecido, atua há 32 anos nas modalidades de dança de salão e de hip hop.
Em seguida, a programação traz a primeira parte do 4⁰ Ato Mostra de Dança, a partir das 19h, com apresentação de 12 trabalhados de artistas, pesquisadores e grupos associados e não associados à Associação de Dança do Acre (Asdac) – organizadora do evento. As atividades são abertas a todos os públicos e serão transmitidas em tempo real pelo Google Meet. Para participar, os interessados devem se inscrever pela plataforma https://www.even3.com.br/forumdedanca2021/.
Agenda
O 5⁰ Fórum de Dança do Acre é financiado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM) e dos governos do Acre e federal. Veja, abaixo, as atividades que serão oferecidas ao público nos próximos dias.
Quinta-feira (29/04)
– Espetáculo ‘Fale Agora ou Cale-se para Sempre’ apresentado pelo Grupo de Pesquisa e Extensão em Artes Cênicas ‘Nóis da Casa’, das 18h às 19h
– 2⁰ Seminário de Dança do Acre, das 19h às 22h
Sexta-feira (30/04)
– 4⁰ Ato Mostra de Dança – 2ª parte, das 19h às 21h
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost