19 de abril de 2024

BBB21: Fiuk choca Juliette com pedido de beijo no mamilo e sister toma atitude

A relação entre Fiuk e Juliette ganhou novos contornos dentro do BBB 2021, da Globo, nos últimos dias. Nesta quarta-feira (28), uma situação em especial chamou a atenção de quem estava acompanhando o pay-per-view.

A advogada, Camilla e Gil conversavam na sala da casa mais vigiada do país, quando o cantor apareceu bem-humorado e pulou no colo do economista, que aproveitou para tirar uma casquinha do amigo.

Os participantes, então, relembraram que Juliette abraçou o peitoral de Arthur, nos últimos dias, e Fiuk entrou na brincadeira. Ele disse que a atitude da sister é uma “traição” na relação deles e logo pediu para que ela fizesse a mesma coisa com ele.

“Você [Juliette] fala do Gil…”, disparou o famoso. “Você não vive com ele, por que não posso ter um amante?“, rebateu a advogada.

Fiuk reagiu: “Gil não é meu amante, ele vem no pacote“. No entanto, a integrante da Pipoca não aceitou o argumento. “Se não beijar meu peitinho, acabou a nossa relação”, disparou o filho de Fábio Jr, enquanto a sister pediu para o amado se aproximar dela.

O cantor levantou a camisa e garantiu que a confinada teria que beijar seu peito. Ela, porém, optou em não fazer isso e deu três beijos na barriga do brother, divertindo Gilberto e Camilla na sala.

Ainda reclama de eu ter beijado o peito do Arthur“, afirmou a paraibana, e o pernambucano questionou: “Beijei o que? Beijei a mão [do Fiuk]”. “Juliette, para de ser ciumenta assim“, pediu o galã.

Os dois têm se divertido nos últimos dias com as brincadeiras na casa. Ontem mesmo, por exemplo, a dupla se “casou” na frente dos confinados. O assunto, inclusive, foi pauta na conversa deles com Tiago Leifert.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost