BBB21: Gil confessa ter se masturbado no reality: ‘Nem lembro que tem câmera’

A festa do top 8 do Big Brother Brasil foi recheada de confissões. Gilberto contou para João Luiz Pocah que já se masturbou dentro do reality para aliviar a tensão do jogo.

“Olha, eu tenho um segredo. Eu já (fazendo mistério), entendeu?”, disse. “Deu o furico aqui?”, indagou João, surpreso. “Não bicha. Não dei nenhum furico”, negou Gilberto.

Em seguida, Gil começou a sussurrar para não entregar o que de fato havia feito e pediu para a palavra não ser citada pelos brothers: “Não fala a palavra, não. Não pode falar”, avisou.

João entendeu a mensagem do doutorando em economia e entregou que o amigo tinha se masturbado. “Ele fez uma massagem individual”, contou. “Ah, massagem tântrica”, brincou Pocah.

O professor de geografia, então, decidiu questionar Gilberto sobre o local do acontecido. “Uma coisa séria: no quarto ou no reservado?”, indagou. “No bathroom (banheiro em inglês)”, respondeu Gil.

“Você conseguiu?”, indagou João Luiz. “Você teve cabeça pra isso?” acrescentou Pocah. “Ah, eu nem lembro que tem câmera”, brincou Gilberto. “Naquele banheiro fedorento não consigo nada”, relatou João.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

BBB21: Gil confessa ter se masturbado no reality: ‘Nem lembro que tem câmera’