19 de abril de 2024

BBB21: João reconhece omissão no complô contra Lucas

João Luiz, eliminado do “BBB 21” , participou do “Mais Você” nesta sexta-feira (23). Durante a conversa com Ana Maria Braga, o ex-brother falou sobre sua experiência no reality show.

Questionado sobre a briga entre Lucas Penteado e Karol Conká, na qual esteve presente algumas vezes, João assumiu que foi omisso.

“Eu acredito que Karol e Lucas tiveram muitas faíscas durante o jogo, assistir essa situação não foi confortável, mas acredito que existiu um receio de entrar ali dentro [da briga] e acabar explodindo. Tive conversas com o Lucas, tive conversas com Karol e eu consigo reconhecer, de fato, que pesamos a mão e podíamos ter acolhido o Lucas melhor”, dissertou o professor .

Ao falar sobre a reunião de condomínio para colocar Lucas no monstro, na qual também estava presente, João refletiu. “Concordo, não precisaria o Projota dizer para as pessoas darem o monstro para o Lucas, porque ele receberia de qualquer jeito.

Falar que eu articulei e participei desse complô é uma coisa séria, visto que eu e Camilla nem fomos convidados, a gente não sabia do que se tratava, apenas nos aproximamos voluntariamente”.

Eliminado por “falta de posicionamento”, o brother, por sua vez, não se arrepende de sua trajetória no reality. “Não me arrependo de nada, para mim, tem coisas muito mais complexas para se tratar e brigar.

Existem momentos que eu poderia ter me posicionado melhor, mas estou feliz porque consegui ser sincero comigo mesmo”.

Passagem de João pelo programa

João foi eliminado na noite desta quinta-feira (22) com 58,86% dos votos, após enfrentar Gilberto e Arthur no Paredão.

A passagem de João pelo “BBB 21” foi bem tranquila, a não ser pelo comentário racista que Rodolffo fez sobre o cabelo dele.

O professor de Geografia entrou no reality show no time pipoca. No começo da edição, ele era chamado de planta por estar um pouco afastado das polêmicas da casa.

O brother foi se destacando mais com o tempo e chamou bastante atenção pela amizade com Camilla de Lucas.

O momento em que João esteve em mais destaque dentro da casa foi quando sofreu com comentários Racistas.

Rodolffo comparou o cabelo do professor com uma peruca do castigo do monstro.

O cantor foi eliminado na semana seguinte, mas antes disso Tiago Leifert até quebrou os protocolos do programa para conversar com o sertanejo e explicar o porquê a fala dele foi preconceituosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost