31.3 C
Rio Branco
18 maio, 2021 1:09 pm

BBB21: mãe de Gilberto apoia reencontro do filho com o pai

A coluna conversou com Jacira Santanna, a mãe de Gil do Vigor, que contou apoiar o reencontro dos dois apesar de toda a dificuldade

POR METRÓPOLES

O pai do economista Gilberto Nogueira, do BBB21, reapareceu após 15 anos longe do filho. Gilberto, que tem o mesmo nome do filho, enfrentou problemas com vícios em drogas e não aceitava a cor do brother, por não ser tão “preto” quanto ele. A coluna conversou com Jacira Santanna, a mãe de Gil do Vigor, que contou apoiar o reencontro dos dois apesar de toda a dificuldade que ela e o filho enfrentaram sozinhos.

“O BBB está dando essa oportunidade de o pai dele reconhecer o Gil. O Gilberto sofreu muito com essa ausência. Ele sofreu muito com tudo isso. Meu filho via o pai dele me bater, fora todos os erros que ele cometia. A gente sabe que as crianças ficam com traumas. Mas Gilberto é um homem de bom coração e ele não consegue guardar ódio de ninguém. E por mim, eu apoio tudo isso. Acho que será muito bom para o Gil reencontrar o pai. O meu ex-marido já está velho e está numa situação crítica. A gente colhe aquilo que planta, né?”, disse a mãe do pernambucano.

Leia a matéria completa em METRÓPOLES, clique AQUI!