18 de abril de 2024

Britney Spears será ouvida em tribunal pela primeira vez sobre tutela de bens

Novos rumos no caso da conservadoria de Britney Spears. Agora, a estrela internacional pediu para prestar depoimento à juíza Brenda Penny com o intuito de pedir a substituição de seu pai, James Spears, por Jodi Montgomery à frente da tutela de seus bens e restabelecer sua liberdade financeira.

Samuel D. Ingham III, advogado da cantora, entrou com pedido para uma audiência nessa terça-feira (27). O Tribunal acatou o pedido da cantora e marcou o depoimento de Britney para o dia 23 de junho, de acordo com a agência Reuters.

A minha cliente (Britney Spears) pediu uma audiência para que possa endereçar-se ao tribunal pessoalmente“, disse Ingham.

A estrela nunca falou sobre o caso da sua tutela antes, desde quando pediu a remoção de seu pai como tutor, cargo ocupado por ele desde o início da tutela em 2008, e agora ela procura expôr seu lado sobre o caso judicialmente.

Como você viu aqui no EM OFF, a mãe da estrela Lynne Spears entrou com uma ação na Justiça norte-americana na semana passada contra o ex-marido e pai da estrela, Jamie Spears. No processo, ela contesta um valor pago à equipe de Jamie no processo que envolve a tutela dos bens da filha.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost