22 de abril de 2024

Cabaré, com Leonardo e Gusttavo Lima, pode virar programa no SBT

Após a repercussão positiva e bom índice de audiência, a live sertaneja Cabaré poderá virar um programa semanal para comemorar os 41 anos do SBT.

E pode contar com a apresentação de Leonardo e Gusttavo Lima, que seguem com o projeto após a exclusão de Eduardo Costa, o que gerou uma briga entre os sertanejos e dividiu opiniões dos fãs.

A live sertaneja Cabaré, que sempre esteve cercada de muitas polêmicas e está prestes a completar 1 ano da sua primeira exibição, pode acabar virando programa no SBT.

De acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, a emissora de Silvio Santos estuda reativar o horário que foi ocupado pelo apresentador Gugu na época do consagrado “Sabadão Sertanejo”, nas noites de sábado.

A ideia de trazer um apresentador de peso para o casting da emissora não é antigo. Após o sucesso com sua programação sertaneja nos anos 80, exibida na sua maioria nas manhãs de domingo, o SBT planeja agora um novo programa para levantar sua audiência, tendo em vista que mais de 70% dos brasileiros consomem música sertaneja, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Movimento Country.

Segundo a fonte, a ideia dos executivos do SBT é de fazer algo do mesmo estilo do antigo projeto “Festival Sertanejo”, comandado pela dupla Hugo e Tiago há alguns anos.

A ideia é que a versão televisiva de “Cabaré” conte com o comando de Leonardo e traga a participação de convidados do gênero, como os consagrados Sérgio ReisRoberta Miranda e os novos nomes da música sertaneja como Felipe AraújoZé Neto e Cristiano, entre outros.

No entanto, ao que parece, a confirmação de Gusttavo Lima para comandar o “Cabaré” ao lado de Leonardo no SBT ainda é uma incógnita e um segredo guardado a sete chaves.

De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem, alguns compromissos do cantor podem fazer com que o ex de Andressa Suita decline o convite de Silvio Santos.

Além disso, já existe uma formatação comercial para a venda das cotas de patrocínio do programa, que tem estimativa para estrear em agosto, mês que a TV de Silvio Santos completa 41 anos.

“Cabaré” com Gusttavo Lima não agradou fãs de Eduardo Costa

Leonardo que surfa na onda das lives sertanejas e anunciou transmissão online ao lado de Gusttavo Lima, tem sido alvo de muitas críticas por excluir Eduardo Costa do projeto “Cabaré”, que teve ajuda do mesmo para sair dos papéis.

Com essa intriga, o público se posicionou e escolheu o “Cabaré” favorito de acordo com enquete divulgada pelo Movimento Country. 

Muito se sabe sobre a situação que envolve os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa. Demitido da Talismã, Eduardo Costa, que realizou live sozinho em seu canal no YouTube, tem manifestado em suas redes sociais o descontentamento do colega de profissão chegando a mencionar até Gusttavo Lima em um de seus discursos.

Segundo Eduardo, Gusttavo Lima caiu de paraquedas no projeto e mesmo assim, ficou contente e afirmou ter gostado da segunda edição de “Cabaré”.

Porém, Eduardo Costa deixou claro que se fosse ao contrário, não faria outra parceria a não ser com o próprio Leonardo: “(…) Não gravaria o projeto com outro artista, somente com Leonardo.”, afirmou o cantor.

Nas redes sociais, os fãs de carteirinha se manifestaram sobre a substituição. Alguns comentários chamaram a atenção ao mencionar que “Cabaré” não é a mesma sem Eduardo:

“Sou muito fã de Gusttavo Lima, mas não existe Cabaré sem Eduardo Costa”, comentou um internauta.

A opinião do público sobre quem é o favorito a permanecer no projeto ao lado de Leonardo, se consolidou com enquete realizada pelo Movimento Country.

Com 59% dos votos, Eduardo Costa se torna o favorito dos internautas que votaram na enquete. Já Gusttavo Lima alcançou 41% dos votos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost