23 C
Rio Branco
6 maio, 2021 6:55 pm

Emilio Dantas revela truque para cenas de sexo: “Uso meia, e não é no pé”

Ator também dissertou sobre a importância de se discutir o machismo estrutural, em pauta na série "Todas as Mulheres do Mundo"

POR IG

Na série “Todas as Mulheres do Mundo”, da Globo , Emilio Dantas teve de gravar uma série de cenas de sexo. Em recente entrevista ele revelou um truque “engraçado e constrangedor” que adotou para estes momentos.

“O maior desafio foi prático. Ele se relaciona com uma mulher diferente a cada episódio. Eu não tive tempo para debater com as atrizes que fizeram as participações, apesar de elas terem sido muito solícitas e corajosas. Todas as cenas de sexo foram engraçadas e constrangedoras. Era muito engraçado gravar usando só uma meia. E não era no pé”, contou Emilio Dantas ao Extra.

O ator ainda explicou a importância da série e maneira como ela aborda um problema real na sociedade.

“A série abriu um espaço para essa reflexão. Gosto de poder subverter e trazer mesmo um debate. Existe um machismo estrutural no Paulo, e ele mesmo não se dá conta. Hoje em dia tudo é muito delicado. O caminho é evoluir e não ficar parado. Mas muita gente não vê e já vem falar que odeia”, completou Emilio Dantas.