23 C
Rio Branco
9 maio, 2021 6:42 pm

Fã Número 1: Prove que sabe tudo sobre Joelma e concorra a prêmios!

São dez perguntas sobre a vida da cantora que podem te dar uma bora personalizada e muito mais

POR PORTAL POP ONLINE

Chegou a hora das fanbases serem exaltadas e devidamente premiadas! É que o quadro “Fã Número 1” está de volta ao programa de rádio POPline na FM O Dia, distribuindo brindes para a audiência que ligadinha no nosso Portal.

Nesta semana, é a vez dos admiradores da cantora Joelma, mostrarem que sabem tudo sobre a carreira da artista, que lançou nesta quinta-feira (15/04), a música e um clipe cinematográfico para a faixa “Coração Vencedor”. É isso mesmo!

Quem provar que sabe tudo sobre a Rainha do Pará poderá entrar ao vivo no programa, que vai ao ar às quintas-feiras, às 20h.

E os prêmios estão babadeiros. Desta vez, os fãs concorrem a uma bota personalizada da Joelma, uma vídeo conferência com a cantora e, claro, o troféu do Fã Número Um! Bom demais!

Foto: Fábio Nunes e Flávio Andreoti

Para participar, basta responder às perguntas abaixo e torcer! São dez questionamentos e você deve acertar todas para ter a chance de ganhar o prêmio. Será que você sabe mesmo tudo sobre o Joelma? Valendo!

Mulher guerreira da era medieval

Joelma preparou uma superprodução para seu novo clipe, “Coração Vencedor“. Bem “Game Of Thrones“, ela resgatou o clima medieval, com inspiração em guerreiras e amazonas.

De fato, ela mostra toda sua força! Vale destacar que Joelma participou de toda a concepção do projeto, incluindo figurino, coreografia, maquiagem, roteiro e até edição.

“Coração Vencedor” trata da força da mulher e da busca pela liberdade, física e sentimental. “Há muito tempo venho esperando essa música. Quando recebi ela do compositor Tony Brasil, me identifiquei na hora.

Busquei referências e junto com minha equipe pensamos em um clipe que pudesse passar uma mensagem da força que nós mulheres temos. Ela é infinita!”, diz a cantora.

Foto: Fábio Nunes e Flávio Andreoti

Depois de 26 de carreira, pela primeira vez ela ficou ruiva – mesmo que seja uma lace – o que já deu o que falar nas redes sociais.

No entanto, ela aparece na pele de diversos personagens (de guerreira à fadinha), mostrando o poder das mulheres e que cada vitória pode fortalecer, apesar das dificuldades.