19 de abril de 2024

Fãs de Pabllo Vittar descobrem suposto noivo da cantora

Pabllo Vittar se apresentou recentemente no Big Brother Brasil 21 (Globo). Durante o show na casa mais vigiada do Brasil, a artista declarou estar noiva, surpreendendo os brothers confinados e a cantora Preta Gil que também se apresentava na ocasião.

O valor da aliança de noivado assusta, a joia da Tiffany & Co custa R$ 125 mil. Os fãs da cantora pop levantaram diversas teorias sobre quem seria o felizardo e futuro marido de Pabllo, um deles é o cantor Jão. Os internautas relembraram uma previsão na rede social Twitter, onde na mensagem dizia que a celebridade iria ter um relacionamento com uma drag queen.

Jão postou uma foto por meio do recurso Stories na rede social Instagram, a imagem mostra sua mão segurando uma foto. Pabllo Vittar também publicou uma foto com a aliança segurando a mão do amado, fãs apontam que seja a mão do cantor pop.

Já outros admiradores da Pabllo acreditam que a cantora esteja se relacionando com Pedro Henrique, um anônimo que é seguido por ela e recebe diversos comentários da popstar em suas publicações. O mistério continua no ar, até o momento Vittar não revelou quem é o noivo.

https://www.instagram.com/p/COCAr5ylkVW/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CNYee9lpYxn/?utm_source=ig_embed

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost