18 de abril de 2024

Fãs de Raissa Barbosa citam modelo na redação do Enem e tiram nota alta

Raissa Barbosa usou as redes sociais para comemorar o desempenho de seus fãs no Enem.

A ex-participante do reality ‘A Fazenda’ contou que recebeu mensagens de seguidores que a citaram na redação do exame e ficaram satisfeitos com o resultado.

“Muita gente me marcando dizendo que tirou nota alta no Enem porque usou a minha história na fazenda como exemplo de estigma relacionado às doenças mentais. Eu não tô acreditando. Parabéns a todos que souberam contextualizar esse tema tão importante e necessário”, celebrou.

O tema da redação do Enem 2020 foi “o estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira”. Raissa tem Borderline e a síndrome ficou entre os assuntos mais comentados durante sua participação no programa da Record.

A história dela inspirou os fãs que acompanharam a trajetória intensa no confinamento.

https://twitter.com/epyphxny/status/1376875547960168448?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1376875547960168448%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.vida-estilo.yahoo.com%2Fraissa-barbosa-modelo-redacao-enem-nota-alta-182828256.html

Em alguns momentos, a vice-miss bumbum perdeu o controle e precisou da ajuda de amigos para lidar com os surtos no reality.

Jojo Todynho, campeã da temporada, foi quem mais deu apoio a ela e até se ofereceu a arcar com os custos do tratamento aqui fora.

A participação de Raissa chegou a ser questionada por parte do público e outros participantes. Muitos acham que a Record arriscou ao colocar Raissa para viver com a pressão do confinamento sabendo do seu histórico.

Antes de uma briga, inclusive, Luiza Ambiel, Mirella e Victoria Villarim combinaram de provocar a modelo para que ela perdesse a cabeça e fosse expulsa.

Mas o tiro saiu pela culatra, pois a vice-miss bumbum deixou o reality amada e com milhões de seguidores.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost