Faustão choca usando relógio de $6 milhões e tem demissão exposta

O apresentador Faustão chamou atenção no último domingo (25), ao utilizar um relógio caríssimo no seu programa Domingão, na Globo. Segundo informações do jornal Yahoo Notícias, Fausto Silva estava usando um Roger Dubuis Excalibur Quatuor, que especialistas afirmam ser uma edição limitada com apenas três peças, cujo valor é 1,1 milhão de dólares, ou seja, R$ 6 milhões.

A peça é feita de silício e possui quatro turbilhões espelhados pelo mostrador, o que faz com que a frequência do relógio seja multiplicada por quatro, pois as balanças não oscilam simultaneamente. A edição limitada, possui uma caixa feita em titânico com tratamento na cor bronze, cronógrafo flayback (usados por atletas) e calendário anual.

O filho do apresentador, João Silva, de 17 anos herdou o gosto do pai por relógios de grifes. O jovem, de 17 anos, surgiu nas redes sociais usando um Richard Mille RM011 Felipe Massa Yellow Bronzo Titanium de R$ 1.188.600 reais.

https://i0.wp.com/contilnetnoticias.com.br/wp-content/uploads/2021/04/0hrs6t5xtpfsxmzluke6xnecn.jpg?fit=906%2C509&ssl=1

Reprodução

Vale lembrar que Faustão só apresentará o seu Domingão até o fim do ano, quando não renovará seu contrato com a Globo após 32 anos. Com o patrimônio conquistado ao longos dos anos na emissora, Fausto parece ter reserva financeira para levar uma vida tranquila após encerrar seu contrato.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Faustão choca usando relógio de $6 milhões e tem demissão exposta